Prefeitura 970 250

Administradora Le Card solicita aos beneficiários do Cartão Cidadão de São João da Barra a alteração da senha

Por adm em 10/01/2024 às 11:21:47

A empresa Le Card Administradora de cartões LTDA emitiu um comunicado oficial em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, ressaltando a importância crucial da alteração de senha para os usuários beneficiários do Programa Cartão Cidadão de São João da Barra.

A crescente incidência de tentativas de fraude e ataques cibernéticos tem sido observada pela empresa. Em um esforço contínuo para preservar o sigilo dos dados e garantir a segurança integral das transações realizadas com o Le Card, a administração está solicitando aos usuários a realizarem a alteração de suas senhas até a próxima sexta-feira, dia 12/01/2024.

Métodos para a alteração da senha:
Aplicativo Le Card:

Abrir o aplicativo no celular.
Acessar a barra de tarefas do app e selecionar a opção "Outros Serviços".
Escolher a opção "Alterar Senha" e seguir as instruções exibidas na tela.

URAS do WhatsApp:
Utilizar o número de telefone (27) 2233-2000 para realizar a alteração da senha via URAS (Unidade de Resposta Audível por Serviço).

Telefone:
Entrar em contato pelo número (27) 2233-2000 e seguir as orientações fornecidas para alterar a senha.

A empresa enfatiza a urgência e importância deste procedimento para assegurar uma camada adicional de segurança aos usuários do Programa Cartão Cidadão. A colaboração de todos é fundamental para preservar a integridade dos dados e garantir transações seguras. Você que é beneficiário, tome as devidas providências e realize a alteração da sua senha até o prazo estipulado para assegurar a segurança das suas transações.

Este é um comunicado oficial da empresa Le Card Administradora de Cartões LTDA em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra. Favor compartilhar essa informação com outros usuários do Programa Cartão Cidadão para garantir a segurança de todos os beneficiários.

Comunicar erro
Camara