Prefeitura 970 250

Prefeitura de São João da Barra divulga shows nacionais do verão 2024

Apresentações acontecem nas praias de Grussaí e do Açu do réveillon ao dia 3 de fevereiro.

Por adm em 22/12/2023 às 19:18:48

A programação de shows nacionais do verão 2024 "Aqui me sinto feliz!" em São João da Barra, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, foi divulgada pela prefeita Carla Caputi nesta sexta-feira, 22. As apresentações começam no réveillon e prosseguem até o dia 3 fevereiro nas praias de Grussaí e do Açu. Estão confirmados o grupo É o Tchan, Ferrugem, Bonde Sertanejo, Xanddy Harmonia, Os Barões da Pisadinha, Di Propósito, Naiara Azevedo, Terra Samba, Jorge & Mateus, Maíza Lima e Alexandre Pires.

Em Grussaí, os shows serão na arena onde aconteceram os eventos no verão 2023, no bairro Figueira, sempre às 21h, com exceção do réveillon. No Açu, o palco dos shows, que terão início às 23h, estará na área central da localidade. As apresentações acontecem às sextas e aos sábados e haverá também programação musical com artistas locais e regionais ao longo do verão.

O grupo baiano é o Tchan será o primeiro a se apresentar, animando o público no réveillon em Grussaí a partir das 23h30. No primeiro final de semana de janeiro, o pagode romântico do cantor Ferrugem embala o público no Açu, na sexta-feira, 5. Em Grussaí, a atração será o grupo Bonde Sertanejo, no sábado, 6. No dia 13, sábado, a noite será de axé em Grussaí, com Xanddy Harmonia, e no Açu tem Os Barões da Pisadinha.

No dia 20 de janeiro, sábado, o grupo Di Propósito se apresenta em Grussaí e Naiara Azevedo no Açu. Fechando o mês de janeiro, o grupo de pagode baiano Terra samba sobe ao palco no sábado, 27, no Açu. No domingo, 28, tem a dupla sertaneja Jorge & Mateus em Grussaí. No dia 3 de fevereiro, no último final de semana antes do carnaval, o cantor Alexandre Pires se apresenta em Grussaí e Maíza Lima no Açu.

A prefeita Carla Caputi explica que levar ao município grandes nomes da música nacional é uma forma de valorizar ainda mais o verão em São João da Barra e proporcionar a moradores e visitantes entretenimento e lazer, além de contribuir para o aquecimento da economia local.

"São João da Barra é um dos destinos turísticos mais procurados no período da alta temporada e, enquanto poder público, procuramos oferecer eventos e atividades com uma programação esportiva, cultural e musical, o que engloba artistas de nosso município e de nossa região e também grandes nomes do cenário nacional. É a certeza de lazer e de movimentação financeira nos setores de comércio e serviços, fomentando o setor turístico", destacou a prefeita.

Comunicar erro
CarnaPorto24
Camara